O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), tornou público um inquérito enviado ao Supremo, que tramitava em sigilo e investiga suspeitas de envolvimento do vice-presidente da República, Michel Temer, num esquema de corrupção no porto de Santos. “A tônica na administração pública é a publicidade”, afirmou Marco Aurélio. “Os dados devem ser explícitos”, disse.
Na última sexta-feira o ministro encaminhou o inquérito ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel, para que ele se manifeste sobre as investigações. Procurado por meio de sua assessoria, Gurgel não se manifestou ontem sobre a apuração. Caberá ao procurador-geral, como chefe do Ministério Público, decidir se a investigação deve continuar ou se deve ser arquivada.
Fonte: TribunadoNorte
Olá, sou jornalista e assessora de imprensa daPrefeitura de Caicó. Gostaria de propor uma possível parceria entre blogs. Coloque o link do meu a seu www.wllanadantas.blogspot.com. Caso coloque deixe um comentário no meu blog para que eu possa adicionar o seu ao meu. Grata desde já!
ResponderExcluir