Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 6, 2018

Política: Em nota Cid Arruda confirma que não será candidato...

A política novacruzensense nos últimos meses viveu a expectativa de que  ex prefeito Cid Arruda anunciasse sua candidatura a uma vaga na Assembléia Legislativa do RN. O anuncio veio,  mas para informa a não candidatura. Em nota Cid Arruda, escreveu: " Hoje é o último dia para quem tem cargo comissionado ser exonerado e dessa maneira estar apto para ser candidato nas próximas eleições. Sei q vcs torceram muito para q isso viesse acontecer. No entanto, não vai ser possível. Sei q contaria com o apoio incondicional de vcs e de muitos. novacruzenses. Agradeço de coração, mais uma vez, a amizade de meus queridos fiéis amigos. Uma candidatura à Deputado Estadual nece ssita de um suporte maior, principalmente financeiro. E isso eu não disponho. Entrar para fazer figuração não é comigo. Nunca fui e não seria dessa vez que iria para uma aventura para me prejudicar e aos amigos. Continuarei como cidadão, dentro de minhas possibilidades, ajudando à nossa querida terra e aos

Acima da Lei: Lula decide não ir para Curitiba...

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse à Folha que sua decisão era não ir a Curitiba para se entregar à Polícia Federal, como determinou o juiz Sergio Moro. Lula passou a noite no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), em companhia dos filhos, amigos e dirigentes do partido, e lá pretende ficar durante o dia, em reunião. A dúvida agora é entre se apresentar em São Paulo ou esperar a PF prendê-lo na sede do sindicato, onde militantes pretendem montar um corredor humano em volta do petista.

Nova manobra jurídica tenta impedir prisão de Lula...

Foto: Internet A defesa do ex presidente Lula entrou com novo pedido de habeas corpus no STJ, a alegação é a de que ainda cabem novos embargos e que, portanto, a prisão não poderia ocorrer.   O argumento jurídico da defesa também aponta a precipitação do TRF-4 que não esperou a publicação do acórdão do julgamento dos embargos de declaração.   Em São Bernardo do Campo, Lula está no sindicato dos Metalúrgicos cercado por apoiadores e políticos do PT que defendem que o ex presidente não se apresente a justiça. Enquanto isso seus advogados mostram para todo mundo quais os procedimentos devem ser adotados pela defesa de qualquer outro condenado para que não seja efetuado a prisão. Uma senhora aula de como usar as “brechas” na Lei.

Moro decreta prisão de Lula e determina que ele se apresente nesta sexta...

Foto Internet O Juiz federal Sérgio Moro determinou nesta quinta-feira (5) a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado em duas instâncias da Justiça no caso do triplex em Guarujá (SP). A pena definida pela 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) é de 12 anos e 1 mês de prisão, com início em regime fechado, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Lula tem até as 17h desta sexta-feira (6) para se apresentar voluntariamente à sede da Polícia Federal em Curitiba, determinou Moro. O juiz vetou o uso de algemas "em qualquer hipótese". Leia a decisão na ÍNTEGRA.