Slogans quando ‘pegam’ se reproduzem como coelhos. Talvez isso explique porque a atual gestão em Nova Cruz resolveu "pegar um gancho" no slogan adotado nas gestões de Cid Arruda. Vejam: 1ª e 2ª Gestão de Cid o slogan era : "CONSTRUINDO O FUTURO" ; Na 3ª gestão: "TRABALHANDO O PRESENTE, CONSTRUINDO O FUTURO". Para 2017 um novo executivo esta formado tendo a frente o experiente Targino Pereira, mas qual o slogan adotado? "O FUTURO COMEÇA AGORA". Parece que o tema continua em alta. Mas é preciso cuidado para não se cometer gafs, pois, por outro lado na medida em que os slogans se reproduzem em larga escala perdem aquelas qualidades que levaram tantos a adotarem-no, copiando e sinonimizando. A lógica do slogan, contudo é outra. Com ele se deseja alcançar o maior número de consumidores (marketing comercial) ou eleitores (marketing político) possível. O slogan gruda na gestão de forma exclusiva. Seu alcance se