Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 5, 2009

Começar de novo...

O ex-vereador e atual diretor de DRAE, Ricardo Melo, recomeçou seu trabalh o de bases em visitas as comunidades do munícipio de Nova Cruz. Neste domingo (05) Ricardo Melo esteve no xique-xique onde conversou com vários moradores e ouviu deles as ângustias, ânseios e perspectivas de futuro, almoçou com o lider comunitário Cícero "Lagoa" e comprometeu-se em voltar a comunidade para d ar todo apoio logístico que esteja ao seu alcance uma vez que no momento não detem de cargo eletivo, porém, todos da comunidade esperam anciosos que a PEC dos vereadores tenha logo uma definição e Ricardo volte a câmara municipal para que possam ter um amigo da comunidade como seu representante com direito a voz e voto no plenário.

Tempestade encerrra F1

Uma verdadeira tempestade caiu sobre o circuito de sepang na Malásica fez com que a grande prêmio de F1 fosse in terropido metade das voltas completadas. Com isso, o inglês da Brawn GP assegurou a segunda vitória consecutiva na temporada, mas só levou cinco pontos para casa. Nick Heidfeld, da BMW Sauber, acertou na tática e com um pit stop, terminou na segunda posição. Timo Glock, da Toyota, que fez boas apostas nas trocas de pneus, primeiro para o intermediário e depois, de chuva, completou o pódio malaio. Jarno Trulli, da Toyota, ganhou a quarta posição na última troca de pneus ao superar Rubens Barrichello, da Brawn GP. O brasileiro fazia uma boa corrida, mas foi outro dos prejudicados pela tempestade que desabou na Malásia. Mark Webber, da RBR, terminou na sexta posição em Sepang.

Ao mesmo tempo...

Situação e oposi çã o em Nova Cruz, fazem pro gramas de rádio ao mesmo tempo e a tônica é mantida. Flávio Azevedo, prefeito da cidade acusa Cid Arruda, ex-prefeito de inadimplência no ministério da integração nacional, INSS e nesse sábado mais uma novidade, dívidas com os setores da merenda e transporte escolar. Por sua vez, Cid Arruda usa o programa Nação Nova Cruz na rádio agreste FM para descaracterizar as acusações e responsabilizar a administração atual da falta de agilidade em contornar os problemas que todo gerente público precisa ter. Nesse "ping-pong" a população precisar estar ligado nos dois programas ao mesmo tempo "se a Física pemitir" para fazer as ponderações entre situação e oposição.