Depois de 20 dias de greve totalmente justa, porém inútil, professores põem fim a paralisação unificada no estado e municípios do RN.
A Greve Geral proposta pelas centrais sindicais com ponto de partida dia 15 de março, que diga-se de passagem de geral não teve nada, encampada pela rede estadual e municipal de ensino, teve seu ponto final ontem, segunda-feira (03) em Assembléia realizada em Natal.
A reivindicação principal da greve era o recuo do governo federal sobre a reforma da previdência, porém, o movimento foi totalmente ignorado pela impressa, não teve apoio polular e não surtiu efeito algum nas pretensões traçadas pelos lideres sindicais.
Até porque o grito de guerra principal o "FORA TEMER" convenhamos não tinha nada a ver com o movimento uma vez que Dilma e Temer fizeram a "dupla dos sonhos" desses líderes durante 6 anos e todas essas idéias foram comungadas juntas.
Agora colocar uma categoria no meio de um fogo cruzado e algo totalmente repudiável.
Não estou em nenhum momento defendendo a PEC que altera os direitos adquiridos pelo trabalhador brasileiro, me refiro a forma como foi conduzido o movimento.
Comentários
Postar um comentário