O assassinato seguido de suicídio em Lagoa Danta no último domingo chocou todo a Agreste Potiguar pela forma que aconteceu.
O jovem Breno Bezerril matou a ex-esposa e cometeu suicídio, após ficar inconformado com o fim do relacionamento dos dois.
Logo após assassinar a Dayane Lopes, o jovem Breno Bezerril foi até o cemitério da cidade, subiu no túmulo de um avô e atirou na própria cabeça.
Pórem o trágico incidente ganhou nova conotação. Segundo o blog novacruzoficial a polícia técnica irá investigar para elucidar o caso.
Do blog novacruzoficial:
Breno foi atingido por um disparo de arma de fogo na boca. Para a polícia, a cena é típica de suicídio, muito embora a família do acusado levante uma suspeita. A arma estava na mão esquerda do jovem. De acordo com parentes, Breno não era canhoto. O fato da arma está presa as mãos do suicida, também levantou uma suspeita. Com a força do disparo, certamente a arma teria sido projetada das mãos do suicida. A polícia científica esteve no local, fez a perícia e deve elucidar o caso.
O corpo de Breno ainda estava no local, quando o de Dayana passou para ser sepultado. Cena inesquecível.
com certeza esse rapaz foi assassinado, basta ver as cenas do rapaz morto. A corrupta polícia dessa cidade, com absoluta convicção, irá esconder da sociedade local que ela manipulará para parecer suicídio. É uma pena que a cidade de Lagoa D'anta tenha que conviver com esses crápulas e ninguém faz nada.
ResponderExcluirJSParanhos