Passados metade do mandato de Flávio Azevedo a população começa a contagem regressiva para sua saída da prefeitura.
Através da liberdade de expressão, encontramos, ao longo desses dois anos, protestos em sites de relacionamentos, charges, blogs, “calcadas democráticas” e comentários em todo e qualquer lugar.
Boa parte do eleitorado de Flavio Azevedo está decepcionada, avaliando a administração atual como péssima.
Significante parcela da população, inclusive seus eleitores decepcionados já colou na atual gestão a imagem de indecisa e desnorteada.
Uma gestão que em 2010 ficou marcada por desinências de antigos aliados, como por exemplo o professor Francinaldo Matias ( não citamos todos porque essa matéria ficaria longa demais) e inclusive com o rompimento do vice-prefeito João Paulo e toda família Andrade liderada por Max Andrade.
O resultado de dois anos de um mandato desgastado é perceptível a olho nu e sentido na pele, principalmente, dos mais pobres. E quando se refere à reclamação de abandono da cidade todos entram em consonância ao citar os problemas: Ruas esburacadas e não se pode nem culpar as chuvas, porque em 2010 ficaram abaixo da média. Iluminação precária e semáforos apagados (uma constante no ano passado), o ensino municipal indo de mal a pior ( com parada nas atividades e indicadivo de greve), o trânsito sem a devida fiscalização, as questões ambientais ignoradas, e a saúde uma lástima... sem contar o péssimo atendimento quando alguém procura a prefeitura para ter dois dedinho de prosa com o prefeito.
Não se pode negar que os novacruzenses criaram uma grande expectativa na gestão de Flávio Azevedo, principalmente a “Nação Bacurau” que tinha o sonho de ver Flávio realizar uma administração que viesse a superar as “intocáveis”, até o momento, de Cid Arruda e Targino Pereira.
Mas ao longo desses dois anos o que a atual gestão conseguiu foi proporcionar uma grande frustração a todos que em 05 de outubro de 2008 deram a Flávio Azevedo a maior vitória, em termos quantitativos, de todos os tempos e para a “Nação Bacurau” que já viu passar metade dos 4 anos de mandado de Flávio, além da decepção está vendo o seu sonho transforma-se em pesadelo.
Comentários
Postar um comentário