IFRN marca novo horário para provas:
O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) modificou o horário de realização das provas do Exame de Seleção, marcadas para o dia 12 de dezembro. De acordo com alteração, as provas começarão às 14h30, do horário local, e a abertura dos portões dos locais de prova será às 13h30.
Concurso do DETRAN:
Os candidatos inscritos no concurso público do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) deverão fazer provas no dia 5 de dezembro. A seleção ocorrerá nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros e Nova Cruz. O órgão está oferecendo 285 oportunidades em diversos cargos, com salários que variam de R$ 799,30 a R$ 2.337,31.
Mineiros estão mortos na NZ.
Todos os 29 trabalhadores presos na mina Pike River, na Nova Zelândia, desde o último dia 19 estão mortos, de acordo com autoridades locais. Segundo o responsável pelas equipes de resgate, Gary Knowles, uma segunda explosão de gás metano na mina, ocorrida por volta das 14h30 desta quarta-feira (horário local), não deixou nenhum sobrevivente.
Médico é condenado a 278 anos de prisão:
A juíza da 16.ª Vara Criminal de São Paulo, Kenarik Boujikian Felippe, condenou nesta terça-feira o médico Roger Abdelmassih a 278 anos de prisão. Ele é acusado de estupro e tentativa de estupro. O advogado José Luís de Oliveira Lima disse que irá recorrer nesta quarta-feira ao Tribunal de Justiça (TJ). O médico poderá aguardar em liberdade por ter sido beneficiado no ano passado por liminar em habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Dilma escala governadores para negociação:
Na linha de frente para negociação com o Congresso estão cinco reeleitos que já se apresentaram para essa tarefa: Eduardo Campos (PSB), de Pernambuco; Marcelo Déda (PT), de Sergipe; Jaques Wagner (PT), da Bahia; Sérgio Cabral (PMDB), do Rio de Janeiro; e Roseana Sarney (PMDB), do Maranhão. De primeiro mandato, o nome mais forte nessa articulação é o do governador eleito do Rio Grande do Sul, Tarso Genro.
Comentários
Postar um comentário