Partidos de oposição querem cassação de candidatura de Dilma
As legendas de oposição reagiram à quebra de sigilo fiscal na receita Federal. Depois de muitas versões, a Receita Federal admitiu que um documento falso permitiu o vazamento de informações.
O Candidato do PSDB, Serra compara quebra do sigilo da filha ao ocorrido com Lula em 89 e acusa a rival Dilma Rousseff de estar envolvida no vazamento de informações da filha dele na Receita Federal.
"A candidatura da Dilma está querendo fazer comigo a mesma coisa que o Collor fez com o Lula em 1989. No meio da eleição atacando o Lula em relação à filha, é o mesmo que se procura fazer agora. Ou seja, colocar a minha filha, que não tem nada a ver com isso, no centro de um jogo sujo, fraudulento”, criticou o candidato do PSDB, José Serra.
Segundo a candidata do PT Sobre o vazamento de dados sigilosos da Receita Federal, em entrevista ao SBT, disse que o caso tem que ser investigado e os responsáveis, punidos. Afirmou estranhar as acusações do candidato do PSDB, José Serra, porque o vazamento foi em setembro de 2009 - quando a candidatura dela nem existia. E que são acusações levianas e sem provas
Comentários
Postar um comentário