Um parlamentar ligado ao sistema governista, que preferiu o anonimato, disse ao blog do Wanderlei Oliveira que não será nenhuma surpresa se o deputado federal João Maia(PR) romper a aliança firmada com o PMDB e o PV para se coligar na majoritária com o PSB.
Segundo o parlamentar, João Maia tem um histórico de não cumprir com os compromissos assumidos. Ele citou dois casos: um diz respeito ao compromisso assumido com o deputado Robinson Faria(PMN) para o Governo do Estado.“João Maia deixou Robinson falando sozinho”, frisou o parlamentar.O outro caso mencionado por ele é em relação à governadora Wilma de Faria(PSB). “João Maia fez parte do Governo de Wilma, depois indicou um secretário do PR, disse publicamente que o primeiro voto para o Senado seria para a ex-governadora e repentinamente anunciou apoio à reeleição de Garibaldi Filho(PMDB).
E até o momento não anunciou que votará em Wilma”, observou a liderança política do sistema governista. Por essa razão, o parlamentar acredita que João Maia pode ainda quebrar o compromisso assumido com o PMDB e o PV para se compor com o PSB e indicar o candidato a vice de Iberê.
Comentários
Postar um comentário