O advogado de Rosalba Ciarlini (DEM), Tiago Cortêz, estranhou o fato de a imprensa ter sido informada da representação da Procuradoria Regional Eleitoral(PRE/RN) contra a senadora antes mesmo dele ter sido notificado pelo TRE/RN. Mesmo sem conhecer o teor da ação, o advogado assegurou que a mensagem lida por Rosalba, por ocasião do dia das mães, não tem qualquer viés eleitoral.
"Subliminar é a intenção do Ministério Público de divulgar primeiro na imprensa", afirmou o advogado.De acordo com o advogado, em casos semelhantes a este, os tribunais eleitorais têm entendido "no máximo" a caracterização de promoção pessoal."O que não é o mesmo que propaganda subliminar", completou.
Tiago Cortêz destacou que todos os anos, sejam de eleição ou não, a senadora veicula mensagens nos dias da mulher e das mães.Ele disse esperar que o Ministério Público analise atitudes do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB)."O governador vem fazendo propaganda antecipada descarada e o Ministério Público não faz nada."
Fonte: Blog do Oliveira
Comentários
Postar um comentário