Pular para o conteúdo principal

Nova Cruz: Administração Pública chega ao fim do poço...



Ninguém poderia imaginar que com apenas 16 meses de governo Nova Cruz atingisse ao ápice do desmando administrativo.

A gestão Flávio Azevedo acumulou ao longo desse período exemplos de como um administrador não deve fazer.

Dentre demissões, exonerações, falta de pagamento, os dois últimos acontecimentos demonstram que a gestão Flávio Azevedo atingiu o fundo do poço.

Na semana passada os funcionários públicos de município de Nova Cruz receberam uma comunicação do SERASA que estavam com registro de crédito negativo por falta de pagamento junto a caixa econômica federal do empréstimo consignável com desconto em folha de contracheque, mesmo os valores tenha sido descontados dos servidores.

Hoje (06) mais um ato, que digamos, é inadmissível, a COSERN interrompeu o fornecimento da energia na sede da prefeitura municipal, Mercado Público, Rodoviária, Ginásio, ... por falta de pagamento junto ao órgão.

Desmando que tomou repercussão em todos os cantos da cidade e vários colegas blogueiros também tratou do assunto da seguinte forma:



"O prédio da Prefeitura Municipal de Nova Cruz, e mais os predios Ginásio de Esporte e Secretaria de Obras, nesta quinta-feira, dia 06 de maio as 09h30min foi efetuada o corte de energia pela primeira vez na história administrativa municipal da cidade de Nova Cruz. Que tem a frente o prefeito, Flávio Azevedo. Há mais de 90 anos o município não tinha chegado a esta situação de deixar a COSERN a realizar o corte do coração administrativo da cidade de Nova Cruz."




"DEIXAM COSERN CORTAR A ENERGIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ O prédio da Prefeitura Municipal de Nova Cruz, nesta quinta-feira, dia 06 de maio as 09h30min foi cortada a energia pela primeira vez na história administrativa municipal da cidade de Nova Cruz. Que tem a frente o prefeito, Flávio Azevedo. Há mais de 90 anos o município não tinha chegado a esta situação de deixar a COSERN a realizar o corte do coração administrativo da cidade de Nova Cruz."

Comentários

  1. MINHA GENTE ESTAMOS ESPERANDO O QUE CID ARRUDA COLOCA TEU BLOCO NA RUA SE ESSA FOR A SOLUÇÃO E NÓS ACOMPANHAREMOS, PELO AMOR DE DEUS VAMOS ESPERAR MAIS O QUE, ATÉ A FABRICA DE BONÉ DA QUAL ELE TEM A PORCENTAGEM, TAMBÉM FOI CORTADA ONTEM, SABE O QUE NÃO ESTÁ EM CRISE OS FAZENDEIROS QUE TEM FAZENDA E BOIS PRA VENDER E CARRO DE CARRAGÁ-LOS, PRA ISSO O NOSSO DINHEIRO SERVE, ESSE CARA É MUITO IMBÉCIL, ACHANDO QUE O DINHEIRO É DELE, TU VAIS PRESTAR CONTAS, OTÁRIO, O DINHEIRO É PÚBLICO, DIA 04 DE MAIO ACONTECEU UMA COISA INÉDITA, MARLUCE PEREIRA, QUE RESIDE NA CIDADE DO SOL, NESTA CIDADE, FOI DAR A LUZ A UMA CRIANÇA E SABE O QUE ACONTECEU ELA FOI PARAR NO CONSULTÓRIO DE DR. RICARDO, QUASE TEM A CRIANÇA NA RUA E TEVE MAIS ERA QUASE 21H00 E A CRIANÇA AINDA ESTAVA SEM TOMAR BANHO É IMORAL OU NÃO É, NÃO TINHA PARTEIRA, NEM MÉDICO A SORTE FOI QUE A ENFERMEIRA FOI ATÉ DECENTE DISSE QUE NÃO ERA CAPAZ DE FAZER UM PARTO SE NÃO TINHA SIDI PIOR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eleições 2010: Números para deputados do RN...

O Instituto Start pesquisou a intenção de voto do eleitorado potiguar para a Assembléia Legislativa e a Câmara Federal em 36 municípios. Confira os 31 candidatos mais citados na pesquisa para deputado estadual e os 09 para deputado federal: DEPUTADO ESTADUAL: 1º Luiz Almir - 2,1% 2º Tomba - 1,6% 3º Gilson Moura - 1,4% 4º Getúlio Rego - 1,3% 5º Agnelo Alves - 1,1% 6º Márcia Maia 0 0,9% 7º Claúdio Porpino - 0,7% 8º Lauro Maia - 0,75 9º Walter Alves - 0,7% 10º Vivaldo Costa - 0,7% 11º Larissa Rosado - 0,7% 12º Fernando Mineiro - 0,6% 13º Leonardo Nogueira - 0,6% 14º Antônio Jácome - 0,5% 15º Doutor Antonio Petrônio - 0,5% 16º George Soares - 0,5% 17º Gustavo Carvalho - 0,5% 18º Ezequiel Ferreira - 0,5% 19º Miguel Weber - - 0,4% 20º José Adécio - 0,4% 21º Flaviano Moreira - 0,4% 22º George - 0,4% 23º Dickson Nasser - 0,3% 24º Nelter Queiroz - 0,3% 25º Gesane Marinho - 0,3% 26º Carlos Santos - 0,3% 27º Ricardo Mota - 0,3% 28º Zé Júlio - 0,3% 29º Genivan Vale - 0,3% 30º Francisco José - 0,3%...

Aula de revisão em Matemática Básica...

Diante de possibilidade de realização do concurso público para o município de Nova Cruz, conforme anunciado por representantes do executivo, estaremos disponibilizando 20 vagas para participação de um Curso de Revisão em Matemática Básica conforme programa disponibilizado pela COMPERVE. O curso será oferecido gratuitamente, contudo adesão está vinculado a doação de um quilograma de alimento para montar uma cesta básica a ser doada a alguma família carente e a posterior um brinquedo de baixo valor financeiro para se presentear crianças carentes no período natalino. DINÂMICA DO CURSO: 1 - Professor regente: MSc. João Maria de Oliveira 2 - Conteúdo em Matemática Básica com ênfase no ensino fundamental e primeiros anos do ensino médio; 3 - Aulas aos sábados das 9h às 11h da manhã no auditório da 3ª DIRED (ao lado do CAIC de Nova Cruz); 4 - Todas as aulas serão ministradas com uso de projeto multimídia; 5 - Ao participante será necessário possuir um e-mail par...

Letra e música para tocar nas eleições 2012...

  Tá nervoso, tome um chá, fica frio não adianta esquentar, guarde seu dinheiro que não da pra mim comprar O funcionário não pode se declarar, pois demitido rapidinho ele será; tá vigiado não pode nem respirar, isso tudo é um absurdo, desse jeito assim não dá;  Tá nervoso tome um chá, fica frio não adianta esquentar, tá nervoso, tome um chá, guarde o dinheiro que não da pra mim comprar; Com esse prefeito a ditadura ainda impera mais em outubro agente se livra dela; Mesmo sofrido nosso povo está de pé, sem dinheiro agente vota no doutor que a gente quer; Tá nervoso, tome um chá, fica frio não adianta esquentar, tá nervoso tome um chá, guarde o dinheiro que não da pra mim comprar;  ...Esse prefeito não sabe nem conversar, pavio curto bota logo pra brigar, e nosso povo maltratado pra chuchu, vão preparando a resposta pra o mandão do Pajeú...; Tu tá gastando atoa, aqui só tem gente boa, e tu não pode comprar; Tá nervo...