De: www.nominuto.com
O vereador Hermano Morais (PMDB) tende a caminhar junto com o presidente do diretório estadual do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves, que apoia Iberê Ferreira de Souza (PSB) para assumir o comando do Executivo estadual. Hermano está elaborando propostas para o Plano de Governo de Iberê sobre a Região Metropolitana.
“Tive um encontro com Iberê, Henrique estava presente e fez um forte apelo para que eu colaborasse com o vice-governador em relação ao Governo do Estado. Porém, ainda não está nada definido. Mas, fiquei bastante lisonjeado por ter sido procurado pelo vice-governador para informações sobre uma causa que me identifico: o crescimento desordenado das grandes cidades. O vice-governador afirmou que irá trabalhar nestes problemas e na elaboração de uma política própria e especial para o aumento da população na capital potiguar”, ressaltou Hermano Morais.
O presidente do diretório municipal do PMDB está trabalhando na campanha para assumir pela primeira vez uma cadeira na Assembleia Legislativa e, caso, aceite caminhar com Iberê, Hermano ganha todo o apoio do deputado federal Henrique Eduardo Alves, que buscará a reeleição.
Desta forma terá total apoio da cúpula do partido para a dobradinha Henrique federal e Hermano estadual.
“Claro que minha candidatura ao lado da de Henrique ficará muito mais forte, com certeza estaremos bem próximos nestas eleições. Mas a decisão de apoiar ou não Iberê não é algo que possa decidir sozinho, tenho um grupo que sempre caminhou ao meu lado e tenho que escutá-lo também. A prioridade é a minha candidatura e não posso tomar decisões que possam prejudicá-la”, disse Hermano.
Hermano conhece bem a família dos Ferreira de Souza, pois é o ex-marido da irmã do Dep. Ezequiel Ferreira de Souza.
ResponderExcluir