Neste domingo aconteceram as provas de classificação para os professores cadastrados na Plataforma Freire para cursos de graduação em licenciatura.
Para o pólo de Nova Cruz 93 professores estavam aptos a fazer as provas para classificação nos cursos de Ciências Biológicas e Geografia, sendo 15 vagas para cada curso.
A supresa veio com o número de professores que participaram do processo seletivo para o pólo de Nova Cruz. Apenas 8 concorreram as vagas de Ciências Biológicas e 13 para as vagas de Geografia.
Não passa pela cabeça de ninguém que os professores desistiram de se qualificar depois de, por vontade própria, se cadastratarem para obterem uma qualificação profissional e gratuita gerenciada pela UFRN.
O que faltou foi informação aos professores cadastrados do dia e local da realização das provas. Mas de quem foi a culpa? Secretaria Municipal de Nova Cruz para os professores da rede municipal e da 3ª DIRED para os professores da rede estadual?
Caso não tenha sido estes setores eles precisam se justificarem junto aqueles professores selecionados que não foram informados das provas.
Para os poucos felizardos que ficaram sabendo e participaram do processo seletivo pode conferir o gabarito das provas clicando aqui.
Comentários
Postar um comentário