O blog Bastidores do Agreste publicou uma reportagem que é um verdadeiro raio x de como está sendo tratada a saúde dos munícipes da cidade de Nova Cruz.
Algumas frases são de arrepiar, vejam alguns trechos da reportagem:
"...as informações que chegam ao prefeito Flávio é que alguns atendentes estão tratando mal os cidadãos novacruzenses, é por esse motivo que a população está reclamando de algumas pessoas que atendem mal a população"...
"É uma vergonha o que está acontecendo dentro do Hospital Monsenhor Pedro Moura, tem uma minoria bem pequena de profissionais que se dizem da saúde, eles em vez de trabalhar para salvar vidas estão fazendo campanha dentro do hospital, contra a saúde e a população"...
"...até pessoas que Flávio nomeou para trabalhar no hospital estão querendo passar por cima das suas ordens e das ordens da secretária Elizabete Carrasco, falta um diretor de pulso que queira trabalhar em beneficio da saúde do município para acabar com essa vergonha dentro do hospital"
"...segundo Flávio, ele colocou as pessoas para solucionar os problemas da saúde do município, na realidade os problemas aumentaram devido o mau atendimento ao povo de Nova Cruz."
DO BLOG:
Parece que o antigo aliado do prefeito Flávio Azevedo, o presidente da Câmara, Antônio Gomes, tinha toda razão do mundo quando disse que mesmo depois de 10 meses de governo o prefeito Flávio Azevedo não sabe de quase nada sobre o que acontece na sua gestão.
"Flávio não sabe de metade do que se passa nessa administração", disse Antônio Gomes.
Mas reflitam comigo:
Quem é que nomeia as pessoas para os cargos?
Quem é o gestor público responsável pelo município?
Quem se comprometeu a torto e a direito com todo mundo para conseguir se eleger?
Aliás, para que serve o termo cargo de confiança?
De quem é a competência pelos setores do município?
Fiquem a vontade para refletir e tirar suas próprias conclusões.
A nossa cidade está precisando de mais pulso na segurança, é inconcebível o que está acontecendo na questão relacionada a drogas e a prostitução infantil. Os poderes constiuídos da cidade, não tem dado muita importância ao problema citado. Nas casas de diversões, os menores deitam e rolam fazendo o que bem querem no mundo do vício. A lei existe mas não é aplicada corretamente. A sociedade é culpada, as autoridades, a justiça e a cada dia ficamais difícil conter tanta violência no meio social. As igrejas, as escolas, a educação, os professores não tem passado uma filosofia de vida sustentável para a sociedade...
ResponderExcluirComo será nossos filhos amanhã?
Ainda é tempo de revertar este quandro, todos juntos numa mesma filosofia educacional, moral e religiosa.
Aponte Deus como solução, busque este homem, começando pela sua casa, dê testemunho de si a seus filhos, ame-os do fundo de seu coração e ensine como amar, a si, a Deus e ao mundo como ponto de sustentação de si e para o seu futuro caminho.
Ninguém vive sem Deus, Deus é o caminho, tudo o que temos e que conseguimos, veio de Deus. Agradeça a Deus pela vida, o dom maior que Deus te deu e a quer de volta. Estamos aqui de passagem diz São Paulo (apóstolo), assim, façamos algo por nós, por Deus e pelo mundo...!
Deus é tudo.
ResponderExcluirEle criou o homem a sua imagem e semelhança e essa sua obra foi uma das obras mais importante de sua criação.A família é um santuário de Deus, porque a família é uma instituição divina. Quando o filho de Deus desceu do céu para salvar a humanidade, ao assumir a natureza humana, quiz nascer numa família, a família de Nazaré.O Homem e a mulher são chamados a, juntos, continuar a ação criadora de Deus e a construção mútua de ambos.A família no plano de Deus, é vestígio e imagem da comunhão do Pai, Filho e Espírito Santo. Sua atividade procriadora e educadora é o reflexo da obra criadora do Pai. Essas palavras indicam que na terra a família, é a marca (vestígio e imagem) do próprio Deus, que através dela continua a sua obra criadora. O futuro da sociedade e da igreja passam por elas. É ali que os pais e os filhos vivem felizes.
Quem não experimentou o amor no seio do lar, terá dificuldade de conhecê-lo fora dele.
O amor real, verdadeiro, puro, começa no lar da família unida, principalmente na união com o amor de Deus. A família é a comunidade, onde desde a infância, podem assimilar os valores morais, éticos, onde se pode começar a honrar a Deus e usar corretamente a liberdade.
A vida em família é a iniciação para a vida em sociedade. Ela é a íntima comunidade da vida e do amor. É responsabilidade da família, que tem como missão: guardar, revelar, e comunicar o amor.
Deus é amor, nos fez por amor, e deu a missão de procriar com responsabilidade, revelar ao mundo o amor...!
Prof. Pedro.