Mais uma para apimentar as expectativas sobre as composições das chapas que disputarão o governo em 2010.
Claramente insatisfeito com o sistema governista, o Deputado Estadual Robinson Faria, recusou-se de indicar um novo nome para o DER uma vez que Jáder Torres, indicado por Robinson, foi exonerado pela governadora Wilma de Farias.
Também surgiu com bastante intensidade no campo político a possibilidade de Robinson fechar acordo com o DEM, ao ponto de deputado José Adelson comentar que essa seria a chapa ideal - Rosalba e Robinson.
Cogitasse ainda que, caso o apoio de Robinson ao DEM venha acontecer e ele não seja o vice, a vaga ficaria para seu filho - Fábio Faria - e abriria uma vaga para deputado federal que provavelmente seria preenchida por Raimundo Fernandes.
No campo das expeculações tudo é possível mas que o clima amigavél do presidente da Assembléia e a Governadora não anda nada amistoso, disso ninguém tem dúvidas.
Caso o rompimento seja confirmado alguns órgãos estaduais deverá muito em breve sofre mudanças no comando, em Nova Cruz, por exemplo, quase todos os cargos são indicações de Robinson.
Comentários
Postar um comentário