Tendo em vista a data de encerramento para adesão dos municípios do Rio Grande do Norte ao selo UNICEF, a Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) lembra às cidades que ainda não se inscreveram que o prazo se estende até a próxima sexta-feira (30).
O Selo representa a participação de vários setores da sociedade, em colaboração com a equipe municipal, na busca pela garantia dos direitos da criança e do adolescente.
Das 167 cidades potiguares, foram confirmadas até a esta terça-feira (27), a presença de 110 municípios. "Esperamos que até a data de término, os 57 municípios restantes façam a adesão ao projeto que representa um avanço na política direcionada a criação de oportunidades para jovens e crianças", destacou o titular da Sethas, Fabian Saraiva.
O selo UNICEF desempenha um papel colaborativo ao lado do município no intuito de desenvolver políticas miradas na criança e no adolescente, assim como, a promoção da intersetorialidade da comunidade.
Segundo a Sethas Nova Cruz ainda está de fora. Veja a lista de quem ainda não se inscreveu:
Água Nova, Alexandria, Barcelona, Bento Fernandes, Bom Jesus, Canguaretama, Coronel João Pessoa, Cruzeta, Currais novos, Equador, Espírito Santo, Felipe Guerra, Fernando Pedroza, Francisco Gomes, Frutuoso Gomes, Ielmo Marinho, Jaçanã, Jandaíra, Janduís, Jardim de Angicos, João Câmara, João Dias, José da Penha, Jundiá, Lagoa de Pedras, Lagoa dos Velhos, Lajes Pintadas, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Montanhas, Mossoró, Nova Cruz, Ouro Branco, Paraú, Passa e Fica, Passagem, Patu, Santa Maria, Pedro Avelino, Portalegre, Pureza, Rafael Fernandes, Riachuelo, Tibau, Ruy Barbosa, São Bento do Trairi, São Francisco do Oeste, São José de Mipibu, Senador Elói de Souza, Serrinha, Tenente Ananias, Tibau do Sul, Timbaúba dos Batistas, Triunfo Potiguar, Upanema, Venha-Ver e Vila Flor.
Comentários
Postar um comentário