Pular para o conteúdo principal

Passando a limpo...

Um termo muito usado pelos alunos e professores na sala de aula quando algum rascunho precisa de um toque a mais de "classe", é o passando a limpo.

Mas esse termo agora também pode ser aplicado a administração de Nova Cruz quanto à educação. Na próxima quinta-feira (05) o plenário da Câmara Municipal de Nova Cruz, atendendo a um requerimento do vereador Nia Salú, receberá para prestar contas e esclarecer as ações da Secretaria de Educação de Nova Cruz a responsável pela pasta Rosangêla Cilene Cavalcante.


Mesmo contra a vontade do prefeito, Flávio Azevedo, os vereadores confirmaram na sessão de ontem (29) a convocação para a próxima quinta-feira.


Bem, assuntos para serem esclarecidos é o que não irão faltar...


Comentários

  1. Caro professor Joao Maria, analisando seu comentário sobre a pintura dos prédios públicos observo que, se o atual prefeito caracteriza a cor verde, marca partidaria do PMDB, o ex gestor fez a mesma coisa, pois nas fotos que voce destaca em seu blog como antes,tem a predominancia do azul e laranja.Será que ísso é hereditário?
    Não basta fatografar as faixadas dos prédios públicos para se fazer cum comentário, é necessáriio que se tenha acesso ao interior desse prédios, você como faz parte do sistema educacional deve ter muitas vezes entrado na sede da secretaria municipal de educação, se você não conhece o espaço hoje, peço que faça uma visita e comprove se houve mudanças ou se continua do mesmo jeito, o mesmo faça com o NASF,Projovem,Escolas Municipais e muitos outros.Gosto dos seus comentários, mas não posso me calar quando ele não está na integra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eleições 2010: Números para deputados do RN...

O Instituto Start pesquisou a intenção de voto do eleitorado potiguar para a Assembléia Legislativa e a Câmara Federal em 36 municípios. Confira os 31 candidatos mais citados na pesquisa para deputado estadual e os 09 para deputado federal: DEPUTADO ESTADUAL: 1º Luiz Almir - 2,1% 2º Tomba - 1,6% 3º Gilson Moura - 1,4% 4º Getúlio Rego - 1,3% 5º Agnelo Alves - 1,1% 6º Márcia Maia 0 0,9% 7º Claúdio Porpino - 0,7% 8º Lauro Maia - 0,75 9º Walter Alves - 0,7% 10º Vivaldo Costa - 0,7% 11º Larissa Rosado - 0,7% 12º Fernando Mineiro - 0,6% 13º Leonardo Nogueira - 0,6% 14º Antônio Jácome - 0,5% 15º Doutor Antonio Petrônio - 0,5% 16º George Soares - 0,5% 17º Gustavo Carvalho - 0,5% 18º Ezequiel Ferreira - 0,5% 19º Miguel Weber - - 0,4% 20º José Adécio - 0,4% 21º Flaviano Moreira - 0,4% 22º George - 0,4% 23º Dickson Nasser - 0,3% 24º Nelter Queiroz - 0,3% 25º Gesane Marinho - 0,3% 26º Carlos Santos - 0,3% 27º Ricardo Mota - 0,3% 28º Zé Júlio - 0,3% 29º Genivan Vale - 0,3% 30º Francisco José - 0,3%

Parada Nacional da Educação...

No próximo dia 11 de maio todos os educadores e profissionais da educação estão sendo convidados a paralizar suas atividades em defesa da aplicação imediata da Lei do Piso Salarial. O diretor da CNTE faz convocação  geral em vídeo. Click aqui para assistir .

Aula de revisão em Matemática Básica...

Diante de possibilidade de realização do concurso público para o município de Nova Cruz, conforme anunciado por representantes do executivo, estaremos disponibilizando 20 vagas para participação de um Curso de Revisão em Matemática Básica conforme programa disponibilizado pela COMPERVE. O curso será oferecido gratuitamente, contudo adesão está vinculado a doação de um quilograma de alimento para montar uma cesta básica a ser doada a alguma família carente e a posterior um brinquedo de baixo valor financeiro para se presentear crianças carentes no período natalino. DINÂMICA DO CURSO: 1 - Professor regente: MSc. João Maria de Oliveira 2 - Conteúdo em Matemática Básica com ênfase no ensino fundamental e primeiros anos do ensino médio; 3 - Aulas aos sábados das 9h às 11h da manhã no auditório da 3ª DIRED (ao lado do CAIC de Nova Cruz); 4 - Todas as aulas serão ministradas com uso de projeto multimídia; 5 - Ao participante será necessário possuir um e-mail par