Em entrevista ao blog da Thaisa Galvão, a governadora Wilma de Farias negou ter marcado data para anunciar a quem vai apoiar nas eleições de 2010.
Wilma também declarou o que todo mundo já sabe a definição passa por uma conversa com o deputado federal Henrique Alves.
Veja os trechos da entrevista públicado no blog da Thaisa Galvão:
Thaisa Galvão – Governadora, a senhora marcou a quarta-feira para anunciar quem vai apoiar para o governo?
Wilma de Faria – Não.
Thaisa - E a senhora atribui essa notícia – do anúncio do dia 9 - a quem?
Wilma – Não sei
Thaisa – Então a senhora não marcou data...
Wilma – Quando eu falar, falo de vez. Mas temos que ter diálogo com todo mundo.
Thaisa – E quando será o anúncio?
Wilma – Nós temos um objetivo que é ganhar a eleição. As coisas têm que ser resolvidas o mais rápido possível para que comecemos a fazer as definições.
Thaisa – O deputado Henrique Alves conversou em separado com o governadorável Iberê Ferreira e depois com o também governadorável .
Wilma – Conversei com Henrique na semana passada...ficamos de conversar de novo na quinta ou quarta feira.
Thaisa – E com o PDT, como está a situação?
Wilma – Iberê foi quem conversou com Carlos Eduardo e Agnelo... (ex-prefeitos de Natal e o pai, ex-prefeito de Natal, Agnelo Alves.
Thaisa – Quando será o anúncio, então?
Wilma – Temos que fixar uma data. Temos que antecipar porque quando mais fica indefinido, a candidatura da oposição está correndo solta.
Thaisa – Governadora, se o candidato for, realmente, o vice Iberê Ferreira...vocês vão tentar segurar o apoio da Unidade Potiguar?
Wilma – Esse é o nosso objetivo; juntar tudo.
DO BLOG:
Mas, mesmo esquivando-se de resposta diretas nas entrelinhas dar para compreender que Henrique Alves será o pai da matéria e o candidato será Iberê Ferreira...
Comentários
Postar um comentário