Assim como quando se toma um rémedio contra-indicado e imediatamente o orgarnismo reage com reações adversas, a aprovação do projeto de Lei 003/2009 pela câmara municipal de Nova Cruz, que criou um verdadeiro trem da alegria, provocou também em toda população novacruzense reações adversas a esta atitude do legislativo e principalmente ao executivo.
Por todas os locais da cidade o que se escuta são comentários de reprovação a essa atitude tomada inicialmente pelo prefeito Flávio Azevedo e que tornou-se legitímo pelos votos dos vereadores: Manga Rosa, Fernando Bezerra, Luiz da Verdura, Dinho e Gelson Victor.
Até agora pelo menos duas instituições já manisfetaram desejo de acionar a justiça para impedir que 237 novos cargos sejam criados na prefeitura de Nova Cruz sem que haja concurso púbico. Uma jurídica: SINTE-RN (sindicato dos trabalhadores em educação) e outra Física: Vereador Nia Salú.Parabenizamos pelas atitudes e lembramos que outros setores da sociedade civíl organizada também podem e devem tomar o mesmo caminho para tentar impedir que o projeto de lei aprovado pela câmara municipal na última quinta-feira venha a ser executado.
Comentários
Postar um comentário