Logo após sua posse em 1º de janeiro, o prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo, como seu primeiro ato, decretou estado de calamidade pública na limpeza da cidade, trocou a empresa de coleta de lixo e contratou um monte de gente para limpar o mato que segundo ele estava tomando conta da cidade.
Foi então que os sites, blogs e jornais on-line, gerenciados por seguidores do prefeito, estamparam em suas páginas os espaço limpos comparando quando os mesmo estavam sujos. Pois é, um dos locais escolhidos para exposição foi espaço que fica ao lado fórum muncipal e a frente da casa de cultura.
Hoje, 16 de maio de 2009, observem nas fotos abaixo como está o mesmo local.
Mais uma vez tomado pelo mato.

Uma adminstração pública municipal deve ser construida em quatro anos e são as ações e atitudes de seu gerenciador que determinam uma aprovação ou reprovação da opinião pública quanto essa administração. Mas quando se inicia disparando para todos os lados, procurando culpados para problemas públicos e sociais, promovendo uma verdadeira caça as bruxas para justificar não sei o que, correm-se um sério risco de acontecer situações como essas. Pinga e respinga, volta para o mesmo lugar.
Comentários
Postar um comentário