Assim escreveu o escriba:
Por favor, não convidem para á mesma mesa, em sua festa, o atual presidente da Câmara Antônio Gomes, os Andrades e o prefeito Flávio Azevedo. O clima entre eles está pesadíssimo! Após assessores do prefeito ficarem por toda a semana tentando convencer vereadores a não votar na reeleição de Antônio, Flávio, enfim, conseguiu na noite desta quinta o seu objetivo: “A não leitura da emenda que permitia á reeleição do vereador Antônio Gomes”.
Na pressão o prefeito na noite de ontem, realizou ligações telefônicas para alguns vereadores que considera de sua bancada, e na pressão, conseguiu abortar a leitura da reeleição que seria lida na noite desta quinta. Segundo informações obtidas pelo blog, teve até vereador que foi ameaçado de perder os cargos que mantêm na atual administração municipal, caso ensistisse na idéia da leitura.
Pressionados pelo poder, os vereadores antes tidos como fies á reeleição de Antônio, logo recuaram diante das ameaças do prefeito Flávio Azevedo. A forma nada democrática de tratar o quase ex- aliado Antônio Gomes, foi tema de reunião entre os vereadores na sala da presidência por mais de duas horas antes da sessão. Muitos não concordaram com maneira truculenta com que o prefeito atropelou Antônio, pessoa há quem dizia não ter nada contra sua reeleição.
A reeleição foi tema durante toda á semana nas hostes do poder municipal, chegando inclusive á provocar um cara á cara, na noite de quarta, na sede da prefeitura, aonde se imaginava tivesse se encerrado o tema. Entretanto, mesmo tendo dito repetida vezes a Antônio que nada teria contra sua reeleição, Flávio sempre demonstrou antipatia por ela, pois seu desejo não é vê Antônio reeleito mais sim, o vereador Gelson Vitor presidente.
Comentários
Postar um comentário