O programa Educa Mais Brasil está com inscrições abertas para bolsas de estudo para o semestre 2017.1. Ao todo no estado do Rio Grande do Norte, são ofertadas mais de 8.550 mil bolsas de estudo de até 70% de desconto. Para se candidatar é preciso realizar a inscrição pela internet . Em Natal, as oportunidades são para Graduação, Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos Técnicos, Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes, EJA-Educação para Jovens e Adultos e Pré-Vestibular/Enem. Sobre as oportunidades disponíveis, a Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres, salienta que "no cenário atual do país, com desemprego em alta e instabilidade econômica, é desafiador fazer investimentos, mas é preciso ser otimista e não deixar se intimidar por isso. Busquem a educação, ela é um meio de favorecer o acesso ao emprego". Para ser contemplado, o candidato precisa atender a alguns critérios estabelecidos no regulamento do program...
Olá professor João! Adorei ter acessado o seu blog,sou professora do ensino fundamental do estado de Pernambuco,e hoje 11 de maio ficamos torcendo para que consigamos conquistar mais
ResponderExcluirmelhorias para educação do nosso país.A cada dia que passa vemos coisas absurdas,ainda existe muitos governantes que não dão a mínima atenção ao nosso trabalho.Mas não podemos perder o foco do que pretendemos conquistar e é juntos que vamos alcançar todos os nossos objetivos se Deus quiser.Um grande abraço!Fique com Deus sempre!
Sou auxiliar administrativo de serviços educacionais e gostaria sim que minha classe também tivesse direitos como: difíci acesso;e o aumento que se caracteriza mediante ao nível de estudo. Quando passei no concurso para esse cargo, tinha o nível médio, continuei estudando e hoje tenho curso superior, mas meu salário não teve aumento referente a essa qualificação. isso é correto?
ResponderExcluirSou professora do fundamental 2 e acho que toda essa situação deve ser analizada não só pelo governo federal e sim pelas prefeituras que reagem como podem para não pagar um piso salarial decente aos professores não sei porque..
ResponderExcluir