Pular para o conteúdo principal

Nova Cruz: Autoritarismo ou falta de respeito com a categoria dos professores?

 

foto internet

De forma autoritária, o prefeito Flávio Nogueira, encaminha Projeto de Lei para a Câmara Municipal de Nova Cruz em momento em que a categoria ainda está em discursão sobre a forma de pagamento do Piso Nacional do Magistério. Inclusive com Assembleia marcada para a tarde desta sexta-feira, 25. 

Para o SINTE e principalmente, os professores(as), o envio do PL caracteriza de fato e de direito que o governo municipal encerrou qualquer tipo de negociação. 

Uma vez que o PL começa a tramitar nas Comissões da Câmara Municipal, então o texto está pronto e acabado. 


No material de Expediente, da 6ª Sessão Ordinária de 2022 desta quinta-feira, 24, o tema foi abordado e o Presidente da Casa, Gelson Victor, em sua fala deixou claro que o PL já vai tramitar entre as comissões esta semana para ser levado ao plenário.

Resta agora saber qual será o posicionamento da categoria: Acatar a forma autoritária que se deu o processo de negociação ou iniciar um movimento grevista imediatamente. 

Comentários

  1. Pergunta tu a ele, já que tu tem dois filhos trabalhando na prefeitura. Muito ingrato mesmo, tu não sabe o que quer, agradar o Deus e ao diabo. No fim acaba indo pra o inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está mal informado. Mas mesmo que sua fonte estivesse correta, eu não seria covarde de abandonar a categoria na qual faço parte e foi norteadora da minha conduta.

      Excluir
    2. Pronto.

      Não entendi essa. É proibido se indignar com essas arbitrariedades?

      Era só o que faltava!

      Excluir
    3. Infelizmente ditaduras disfarçadas não existem só na Russia

      Excluir
  2. Vamos lutar até o fim.
    #nenhumdireitoamenos
    #opisoelei
    #cumprasuapalavra

    ResponderExcluir

Postar um comentário