Pular para o conteúdo principal

Walter Alves é eleito presidente do MDB-RN. Ponto para Flávio Nogueira...


Foto: Internet

O deputado federal Walter Alves foi eleito presidente do Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN). A eleição ocorreu na manhã desta segunda (21), durante convenção estadual cartorial da legenda. No próximo dia 7 de novembro, o MDB-RN e MDB Mulher realizarão encontro estadual para filiação ao partido e apresentação de novos prefeitos filiados.

De acordo com Walter Alves, o partido vive um novo momento com perspectivas de crescimento nas eleições do próximo ano. “Estamos recebendo a filiação de novos prefeitos e vamos trabalhar para fazer o MDB crescer ainda mais no Rio Grande do Norte. No dia 7, vamos receber o presidente nacional do partido e novos filiados que chegam para somar”, diz.

Além do presidente Walter Alves, o MDB-RN elegeu a nova executiva estadual para o biênio 2019-2021. 

A executiva tem a seguinte formação:

Presidente – Walter Alves

1º vice-presidente – Garibaldi Alves Filho

2º vice-presidente – Álvaro Dias

3º vice-presidente – Nélter Queiroz

Secretário geral – Luís Eduardo Carneiro Costa

Secretário adjunto – Gleydson Macedo

1º tesoureiro – Saint Clair Câmara dos Santos Linhares

2º tesoureiro – Felipe Alves

1º vogal – José Maria Cunha Melo

2º vogal – Victor da Cunha Matoso

3º vogal – Paulo Murilo

4º vogal – Lindolfo Sales

A eleição de Walter Alves pode influenciar diretamente a campanha política municipal de 2020 em Nova Cruz.

O atual prefeito de Nova Cruz, Flávio Nogueira e o ex-prefeito de Lagoa Dantas, Germano Targino “brigam” para ficar a legenda do MDB para a disputa do pleito do ano que vem.

Com a eleição de Walter o atual prefeito de Nova Cruz sai na frente pela disputa da legenda bacurau.

Comentários