Pular para o conteúdo principal

Nova Cruz: Cid Arruda diz "Se não me cassarem, sou candidato"...

Em participação na tarde desta sexta-feira (31) no programa da Rádio Curimataú, jornal da 103, o ex-prefeito Cid Arruda fez diversos esclarecimentos aos munícipes.


Para quem acompanha sua participação no "Nação Nova Cruz" da radio Agreste FM não teve muitas novidades, mas para quem deixou para ouvir o posicionamento do ex-prefeito nesta sexta-feira ficou informado sobre alguns pontos importantes a respeito de sua posição política.

Dentre eles podemos citar a reposta direta ao apresentado do programa quando perguntado se seria candidato a prefeito.

"Se eu estiver elegível, sim, serei candidato, se não me cassarem" afirmou Cid.

E quando a possível aliança com o grupo de Germano Targino, mas uma resposta direta:

"Não posso me aliar pois eles pertencem ao MDB historicamenente meus adversários"

Porém as palavras mais "pesadas " vieram contra o atual prefeito Flávio Nogueira.

Além de descartar qualquer possibilidade de aliança, Cid Arruda falou que foi usado pelo atual gestor municipal para pressionar  o então candidato Targino Pereira em indica-lo com vice em sua chapa.

Cid também ressaltou o interesse de Flávio Nogueira ficar com o diretório do MDB de Nova Cruz, através do apoio de Walter Alves, mas ressaltou a falta de coerência do atual prefeito quando das eleições de 2018 não ter votado em nenhum "cacique" do MDB e ter apoiado Fátima Bezerra para governo, adversária do Carlos Eduardo que contava com todo apoio mdbista.

Sem conta que na visão de Cid Arruda o pedido de Impeachment de Targino Pereira, foi "tramado" pelos atuais detentores do poder municipal. 

Para finalizar Cid ratificou que existem alguns processos ao qual responde, porém sem nenhuma condenação e que até o momento está apto e disposto a concorrer ao pleito municipal de 2020 caso esse desejo também seja de âmbito popular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem comete suicídio por enforcamento em Santo Antônio...

O jovem identificado como Júnior Alves Filho de 19 anos foi encontrado morto, vítima de suicídio por enforcamento, na manhã desta quinta-feira (17),  no bairro Bela Vista em Santo Antônio  na xácara Lagoa do Riacho, na saída da cidade para o sítio Capim Açú. De acordo com informações de familiares, Juninho como era mais conhecido fez aniversário ontem e hoje cometeu o suicídio. Júnior Alves era filho de Edinho e da professora Dalvaci. As causas que levaram o jovem a  praticar o suicídio ainda são desconhecido pelos familiares. A polícia militar isolou o local e o Instituto Técnico-Científico de Polícia - ITEP foi acionado para realizar os procedimentos legais. O sepultamento do jovem de 19 anos será realizado nesta sexta-feira (18), às 08h. Juninho como era conhecido deixou sua esposa e uma filha de dois anos. O corpo está sendo velado na Câmara Municipal.  Fonte: Amigosdaonca

Wilma desmente desistência de candidatura...

A ex-governadora Wilma de Faria voltou a manifestar preocupação com os ‘boatos e fofocas’ que estariam sendo plantadas na mídia a respeito de sua suposta desistência de candidatura a prefeitura de Natal. Em entrevista a O JORNAL DE HOJE, a ex-governadora disse que não há desistência da postulação, que será anunciada no momento exato, provavelmente em março. Wilma afirmou que os adversários estariam multiplicando essas notícias como forma de tirá-la do páreo. O fato é que Wilma de Faria é mais candidata do que nunca. Tem feito articulações com partidos que podem ser aliados e tem visitado os bairros da cidade e participado de eventos públicos.

Educa Mais Brasil' abre inscrições para bolsas de estudo no RN...

O programa Educa Mais Brasil está com inscrições abertas para bolsas de estudo para o semestre 2017.1. Ao todo no estado do Rio Grande do Norte, são ofertadas mais de 8.550 mil bolsas de estudo de até 70% de desconto. Para se candidatar é preciso realizar a inscrição  pela internet . Em Natal, as oportunidades são para Graduação, Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos Técnicos, Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes, EJA-Educação para Jovens e Adultos e Pré-Vestibular/Enem. Sobre as oportunidades disponíveis, a Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres, salienta que "no cenário atual do país, com desemprego em alta e instabilidade econômica, é desafiador fazer investimentos, mas é preciso ser otimista e não deixar se intimidar por isso. Busquem a educação, ela é um meio de favorecer o acesso ao emprego". Para ser contemplado, o candidato precisa atender a alguns critérios estabelecidos no regulamento do program...