Pular para o conteúdo principal

Cid Arruda nomeado para a Arsep...

Por Thaisa Galvão


Já com a indicação aprovada pela Assembleia Legislativa, o ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda, foi nomeado.

Ele vai ser Diretor Autárquico da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Rio Grande do Norte (ARSEP).



Do blog:

Veja o texto da nomeação.


A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,

  R E S O L V E nomear CID ARRUDA CÂMARA para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor Autárquico da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Rio Grande do Norte (ARSEP).

Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 15 de março de 2019, 198º da Independência e 131º da República.

  
      FÁTIMA BEZERRA

      José Aldemir Freire 




Comentários