Pular para o conteúdo principal

Robinson agenda reuniões com Poderes e bancada federal para discutir a crise...

O governador Robinson Faria (PSD) agendou para o início de janeiro uma reunião com os presidentes dos Poderes Legislativos e Judiciário do Rio Grande do Norte onde discutirá ações conjuntas para o enfrentamento da crise na segurança pública do Estado. A data desse  encontro está marcado para esta quarta-feira 3.

O anúncio do encontro foi feito pelo próprio líder do Executivo nas redes sociais. “Iremos apresentar as medidas que serão adotadas a partir de janeiro e anunciar a pauta que encaminharemos para a convocação extraordinária da Assembleia”, declarou.

De acordo com Robinson, a intenção é unir todos os setores do estado para que a população não seja mais penalizada. “A hora é de nos unirmos: poderes, órgãos fiscalizadores e classe política, para tirarmos o Estado da crise. Esse é um trabalho de todos nós”, completou.


Segundo o governador, os membros da bancada federal do Rio Grande do Norte (deputados e senadores) também serão convocados a participar da reunião, que deve ocorrer na quinta-feira 4.

Comentários