Pular para o conteúdo principal

Antecipação do 13º é uma incógnita...

Governo ainda não confirmou se a antecipação do décimo terceiro salário sairá em junho.


O Governo do Estado não informou se os 40% do décimo terceiro salário dos profissionais da rede estadual será pago ainda neste mês. 

O pagamento geralmente é feito em junho, no entanto, não foi confirmado até o momento. O Coordenador do SINTE/RN, José Teixeira, espera que o benefício seja liquidado dentro do programado.

Comentários