A governadora Wilma de Faria irá reunir todo o seu secretariado na manhã de hoje quinta-feira (8). A chefe do Executivo estará com os seus auxiliares para avaliar as ações do governo em todas as áreas, inclusive nas pastas com que a governadora está menos satisfeita – Saúde e Segurança –, e também para discutir sobre a questão financeira do estado.
Comentários
Postar um comentário