Pular para o conteúdo principal

Geraldo Melo troca PSDB por PPS...


Depois Fábio Faria escrever no twitter que Robinson Faria, seu pai, trocaria a presidência do PMN pela do PP, agora foi a vez do ex-governador Geraldo Melo renunciar a presidência do PSDB e por consequente solicitar a desfiliação, para pousar nos braços, ou seja, na presidência do PPS.

Comentários